sábado, 14 de novembro de 2015

SER UMA BRUXA


Quando eu digo quem sou, eles me chamam de uma "bruxa".
Quando eu defendo aqueles que eu amo, eles me chamam de bruxa.
Quando eu falo minha opinião, penso nas coisas e falo meus próprios pensamentos, ou faço o meu próprio caminho, eles me chamam de bruxa.
Ser uma bruxa implica cuidar dos meus filhos e lhes ensinar a serem pessoas fortes.
Que têm um sólido senso de responsabilidade pessoal e social.
Quem não tem medo de defender aquilo em que acreditam.
Que amam e respeitam a si mesmos e são seres belos.
Ser uma bruxa significa que estou livre para ser a criatura maravilhosa que eu sou.
Com todos os meus próprios dilemas, contradições, peculiaridades e beleza.
Ser uma bruxa significa que não irá comprometer o que está em meu coração.
Significa que eu vivo a minha maneira a minha vida. Significa que eu não permitirei que ninguém pise em mim.
Quando eu me recuso a tolerar a injustiça e falo contra ela, estou definida como uma bruxa.
Tenho orgulho de ser uma bruxa! Significa que eu tenho a coragem e a força para me permitir ser quem eu realmente sou e não se tornar mais
ninguém sem idéia que eles pensam que eu "deveria" ser.
Eu sou sincera, teimosa e determinada.
Pela Deusa, eu quero o que eu quero e não há nada de errado com isso!
Então, tente parar-me, tente apagar minha chama interior, tente pisar cada grama de beleza que tenho dentro de mim. Você não terá êxito.
E se isso me faz uma bruxa, que assim seja. Eu abraço o título e tenho orgulho de suportar. Eu amo isso, posso me chamar de bruxa agora e não sinto mal sobre isso, pois Ser uma bruxa é amar e ser amado.
Ser uma bruxa é saber tudo e nada.


Ser uma bruxa é mover-se entre as estrelas enquanto permanecer na terra.
Ser uma bruxa é mudar o mundo ao seu redor e você mesmo.
Ser uma bruxa é compartilhar e dar ao receber o tempo todo.
Ser uma bruxa é dançar e cantar de mãos dadas com o universo.
Ser uma bruxa é honrar os deuses e você mesmo.
Ser uma bruxa é ser mágica e não apenas realizá-la.
Ser uma bruxa é ser honrada.
Ser uma bruxa é aceitar outros que não são como você.
Ser uma bruxa é saber o que você acha que é certo e bom.
Ser uma bruxa é não prejudicar ninguém.
Ser uma bruxa é saber as formas do tempo.
Ser uma bruxa é ver além das barreiras.
Ser uma bruxa é seguir a lua.
Ser uma bruxa é ser um com os deuses.
Ser uma bruxa é estudar e aprender.
Ser uma bruxa é ser professor e aluno.
Ser uma bruxa é reconhecer a verdade.
Ser uma bruxa é viver com a terra e não apenas sobre ela.
Ser uma bruxa é ser verdadeiramente livre!

Selma - 3fases da lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...