sexta-feira, 6 de março de 2015

SOU BRUXA


Sou branca e sou preta, e colorida borboleta, e não importa que você me enxergue com olhos de iceberg pois sou magma que explode na Terra e meu amor próprio ninguém emperra! Faço feitiços de auto estima e brinco de me escrever, sou poema, sou menina mas você não sabe me ler. Sou mulher, mãe e amiga, cozinheira, curandeira e parteira. Curo dores de barriga, azia, chulé e frieiras. Não tenha medo de mim, pois eu já nasci assim, muito embora as vezes minta, eu escolho a cor da tinta pra pintar a minha vida. O meu pacto é com a beleza, bato na madeira pra tristeza e estou sempre reunida com as Deusas que habitam em mim. Eu não me importo com os outros, caso não goste de grego fique com seu latim! 

Nas cartas de tarot procurei o meu amor, a Cigana me olhou e meu coração bateu mais forte senti o frio da morte, era a esperança que morria.. de encontrar o que eu queria.. ela entrou em mim, bem fundo e abraçou meu mundo e disse que o amor se esconde mas que não sabe onde é que só vou saber quando souber ler o que os Deuses escreveram lá nas estrelas, pois o amor de mais beleza sempre chega de surpresa e torna-se um eterno presente que se disfarça de futuro só pra eu cair do muro! Há dias em que não estamos, não somos, não ficamos. 

Há dias em que não encontramos as peças do quebra cabeça e o que ela nos oferece. Há dias em que sentimos frio nos braços cálidos do amor e há dias em que minguamos, escurecemos.. E há também dias em que somos novidade até pra nós mesmas, pros Deuses e pros outros. De lua em lua a natureza que habita em nós é selvagem e livre, experimenta dias e noites, outonos e invernos, verões e primaveras e é indomável e inconstante bela e misteriosa. .

Somos como um rio que precisa secar as vezes pra poder fazer chover. E há dias em que somos nós mesmas sem nos dar conta de quanta beleza há nisso!

Somos fogo, somos água
Sol e Lua
Oceano e Chuva
Cachoeiras e Arco- íris
Sorrisos e manias
Sussurros de dor e de contentamento que inconstantes teimamos querer voar, paradoxais, mortais, imortais, Deusas, alma, desejo, sonhos, futilidade, espinhos e flores.

Frutos que amadurecem ou optam tem cair verde mesmo e deitar na terra pra matar a sede dos vermes que também podem sobreviver da água da emoção, pra equilibrar o ecossistema. Somos estranhos estranhamente iguais, buscando amar e ser amados, ou ousar viver num mundo de ilusões.

Somos pura magia dos Deuses querendo brincar de realidade. . Caso eu fosse um filtro dos sonhos, eu seria um filtro furado pois sonhos são reagentes mágicos que as vezes se misturam quando a magia de amar perfuma as almas de coragem e de ousadia romântica, de desejo virginal e plantas e flores, não para colher os frutos ou se sentar à sombra mais simplesmente pra perfumar e exalar o oxigênio da vida, para colorir, abstrair concretamente e metrificar e rimar todos os versos.

FONTE: 3 FASES DA LUA

3 comentários:

  1. Vc é perfeita!!!! Amo vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo minha linda e amada irmã e amiga.

    Somos todas as fases da lua, todas as faces da Deusa.
    Beijos doces em seu coração.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...