domingo, 19 de maio de 2013

"Senhora dos Quatro Elementos"


A Sua Arte, Senhora, veio à luz.
Quem poderá escapar de seu poder?
Sua forma é um eterno mistério;
Sua presença paira sobre as terras quentes.
Os mares te obedecem,
As tempestades se acalmam.
A sua vontade detém o dilúvio.
E eu, tua pequena criatura,
Faço a saudação:
Minha Grande Rainha,
Minha Grande Mãe!


Amor de sacerdotisa (Bela Síol)

Pudera um dia,
Conhecer os mistérios dos deuses,
Desses que se escondem em cada alma humana,
Sentir o calor da centelha divina,
Assoprar a brasa pra reavivar o fogo da vida.
Quisera ser a donzela,
E despertar nos que amo,
A natureza selvagem dos lobos,
Que caçam em matilha.
E acolher nos seios os filhos a mim confiados,
E resguardá-los das dores do mundo,
Tal qual a mãe protege o filho,
Quando ainda indefeso.
Mas hoje, tomada pela anciã,
Ofereço a sabedoria ainda pequena,
Para que meus guerreiros enfrentem a vida,
Confiantes na roda que gira,
Trazendo bênçãos de cura pra alma,
E a confiança plena na deusa,
Que em mim habita,
Saudando os deuses que trazem consigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...