sábado, 29 de setembro de 2012

♥ LENDA DO AMOR PERFEITO ♥


Há muito tempo atrás

existiu um amor perfeito,

sem máculas , sem falhas,

não tinha o menor defeito.

O povo dali torcia o nariz...

- Mas como é que pode ser isso ?

- Ninguém pode ser tão feliz...

- Pra mim isso ai é feitiço !!

Mas o casal apaixonado

dava ombros ao que diziam

não importava o que pensassem

só um para o outro existiam.

Tão lindo era esse amor,que até provocou intriga

-Como podem viver assim ?

-Dizem que nunca tem briga !

Um dia o casal foi chamado

para o palácio real,

teriam que se explicar

sobre esse amor "anormal".

- Vocês estão sendo acusados

de uma estranha relação,

viver um amor tão perfeito

preocupa a população !

Então o homem disse :

- Não sei o que foi que eu fiz.

não entendo tanto alvoroço ,

eu nem sabia que amar

era pecado seu moço ...

-Eu faço tudo o que eu posso

para fazê-la feliz,

temos um mundo só nosso

ela é tudo que eu quis !

-Não sei qual é o meu crime

nem do que sou acusado

se o meu crime for amá-la

eu me declaro culpado !

Os homens da lei se irritaram

com tanto atrevimentoo homem foi condenado

sem sequer um julgamento.

Foi preso e enforcado

pra que servisse de lição

"Amor perfeito é pecado"

gritava o povo excitado

com ar de satisfação !

Dessa história sem moral

fica apenas uma lição...

Amor perfeito incomoda

provoca a raiva e a inveja

nos que não tem coração !

3 comentários:

  1. Só posso te dizer uma coisa sobre isso tudo que acabei de ler, PURA VERDADE.

    A felicidade plena de alguns, incomodam outros.

    Tenha um lindo final de semana.
    Beijinhos de flores.
    Lua.

    Um presentinho, se gostar fique com você.
    http://i50.tinypic.com/120nia9.gif

    ResponderExcluir
  2. E verdade !!!! A pessoa nao pode ter nada mas ainda tem pessoas que tem inveja o sentimento mesquinho !! Que so atrai o mau pra ela mesma .

    ResponderExcluir
  3. E verdade !!!! A pessoa nao pode ter nada mas ainda tem pessoas que tem inveja o sentimento mesquinho !! Que so atrai o mau pra ela mesma .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...